Patrimônio – Rio Grande – Sula de minas

RIBEIRÃO VERMELHO (antiga LAVRAS) Município de Ribeirão Vermelho, MG Linha-Tronco – km 401,895 (1960) MG-2045 Altitude: 737 m Inauguração: 14.04.1888 Uso atual: desconhecido com trilhos Data de construção do prédio atual: n/d A estação de Ribeirão Vermelho foi inaugurada com o nome de Lavras, em 1888, e era então a ponta de linha de bitola…

Silêncio e Medo

Quando as coisas começam a conjurar destinos perigosos, as forças conservadores sempre entram em ação. Foi assim há 50 anos atrás, no Brasil. No dia 31 de março de 1964, foi dado o Golpe Militar que instaurou uma ditadura de 20 anos, que sufocou qualquer tipo de manifestação social de esquerda. Há muito silêncio sobre o…

Marcha pra JESUS

Bom dia gente ! No dia 29 (Sabado) teve um grande evento em Jundiai a marcha para JESUS aonde tem participações de varias bandas,a marcha começa na Avenida 9 de Julho e vai ate o Parque Comendador Antonio Carbonari terminou por volta das 21hrs,durante o trajeto tivemos shows musicas e pregações religiosas, no total foram…

VT – Fazenda Ermida

No dia 29 (Sabado) era o nosso VT para a fazenda ermida que fica aqui em Jundiai mesmo,bom nesse VT iríamos ter um grande desafio pois iríamos apresentar partes da cidades para pessoas desconhecidas. A nossa Professora Crhis pediu para a gente chegar um pouco mais cedo para ver a fala de cada um, achei um…

VT – Santos

No dia 28/08/15 tivemos o nosso V.T para a cidade de Santos   Nos encontramos cedo no Senac, tivemos bastante trabalho para colocar em pratica, ao longo do caminho tivemos paradas e também algumas informações sobre os locais que passamos chegamos umas 9:40 na cidade de Santos aonde encontramos a nossa guia regional que nos…

VT – Rio de Janeiro

Oie pessoal tudo bem com vocês ? vou estar falando um pouco do meu VT do Rio de Janeiro Bom se encontramos no Senac as 4hrs da manha um mega sono rs não tinha dormido nada mais em compensação naquele dia eu ia estar realizando alguns do meus sonhos rsrs andar de avião sensacional 🙂…

Alguns selfiebook

SP- Allianz Parque   SP-  Memorial da americana latina  Itu -Praça dos exageros  Itu- Praça dos exageros Igreja de Itu Fazenda de são jose – valinhos  Fazenda das Pedras -Itu Restaurante Taverna em Jundiaí Fazenda do Café em Jundiaí